terça-feira, 22 de janeiro de 2008

FOTOS DOS MESTRES NA CIDADE DOS RAIOS DOURADOS

NINFAS DA FALANGE DAS GREGAS SAINDO DO TEMPLO A CAMINHO DA CIDADE DOS RAIOS DOURADOS.



NINFA COORDENADORA DO TEMPLO TEREZA E TAMBEM REGENTE DA FALANGE DAS MURUAICYS AQUI NO JARÚ DO AMNHECER .


ADJUNTO PRESIDENTE MESTRE CAMINHA E A NINFA TEREZA.




CORTEJO NA METADE DO CAMINHO PARA A CID. DOS RAIOS DOURADOS.





NINFAS E MESTRES .


ADJUNTO JARU MESTRE CAMINHA NO ALEDÁ NA CIDADE DOS RAIOS DOURADOS
O ADJUNTO QUE É O COMANDANTE DO RITUAL DE IMANTRAÇÃO DO TEMPLO E A NIN FA COODENADORA.
MESTRES FAZENDO SUA PREPARAÇÃO PARA DAR INCICIO AO RITUAL E O CRUZAMENTO DE FORÇAS DO JAGUAR COM A NINFA.

NINFAS QUE QUISERAM FAZER O RITUAL COM UNIFORME DE JAGUAR E DE ANGICAL E OS BATAS BRANCA.


MESTRES SE PRE PARANDO PARA ABETURA DOS TRABALHOS ALGUMS MINUTOS ANTES DA ABERTURA DO SEGUNDO INTERCAMBIO DO ULTIMO RETIRO DE 2007 NA CIDADE DOS RAIOS DOURADOS.

3 comentários:

Jorge Luz disse...

Sr. Caminha

É muito bom saber que o Recife do Amanhecer está mantendo o seu trabalho vivo. Sinto muita saudade dos velhos tempos, procuro guardar comigo tudo que aprendi com o Sr. e com todos os meus irmãos de doutrina. Por uma obra do destino acabei me afastando, mas sempre com nosso Pai Seta Branca, e nossa Mãe Clarividente, em meu Coração.
Em breve lhe farei uma visita.

Fiquei muito feliz quando observei as fotos do hoje e encontrei algumas obras feitas por mim, obrigado por mantêlas em perfeito estado.

Deixo lembrança e uma vibração maravilhosa de paz, amos e tolerância p/ todos os que conheço e os que ñão conheço também

Salve Deus !

Jorge Luz

jarú do amanhecer disse...

SALVE DEUS
FICO FELIZ EM VER ,QUE MAIS UM TEMPLO DO AMANHECER SURGIU DESEJO TODA SORTE DO MUNDO A TOSDOS OS MEDIUNS QUE DELE FAZEM PARTE ,E PEÇO UM COISAS NÃO DEIXEM SE ENVOLVER CON=M ESTA BRIGAS POR PODER QUE HOJE A COMTESE NA DOUTRINA ,JA MAIS SE AFASTE DOS ENSINAMETOS DO PAI SETA BRANCA E MÃE YRA ,PASSADOS POR TIA NEIVA A NOS LEMBREM SEMPRE DO TRIPE DA DOUTRINA (HUMILDADE ,TOLERANCIA E AMOR).
SALVE DEUS E BOA SORTE!!!
REPRESENTATE DO TEMPLO OLIBAM NA ARGENTINA

Unknown disse...

Salve Deus.eu conheço mestre CAMINHA uma pessoa muito Bacana Salve Deus.eu fiquei sabendo do seu Desencarne+
Fiquei Arrasada foi Criada nesse vale. Seu caminha tem um Grade Coração e uma conduta doutrinária extraordinária. À ninfa terezinha samaritana foi minha professora no pajé e pajé igual o do Adjunto jaru.ainda to pra ver viuuu é tudo de bom à ninfa Ana tbm é uma grande médium na Época eu mim recordo perfeitamente que ela gostava muito Da cantina.entre outros que eu tbm mim Recordo.... Eu mim Afastei Ainda pequena cm 11 Anos de Idade por que mim Mãe saio.infelismente sabe gente💔 Mais eu conseguir Voltar fiquei de maio então seguir minha miçao..hoje sou ninfa Lua cigana tagana. Sou pernanbucana! Iniciei em João Pessoa PB.cm ministro Ogaleiro, Ágora moro no Goiás sou casada e tenho 2 filhos sou Ajoromas meu marido é um Arcano.salve Deus Fico muito Grata à Jesus dele ter mim proporcionado uma Grande Oportunidade cm essa devo tudo isso que hoje sou Ao Adjunto Jaru.Mestre Caminha salve Deus estou com o Coração Cheio De Saldades desse Grande Adjunto que nós ensinou à honestidade,á esperança e o Amor de Pai seta branca💙 hoje trabalhamos no Templo RELATÃ do Amanhecer no Oliban e em torno Sul do Góias.
Fico Grata🙏🏻🙏🏻 Meu NOME É VANESSA...